segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Comemorando meu primeiro aniversário na Suécia

Hej!

Eu adoro comemorar meu aniversário!
Aniversário é dia de receber boas energias, comemorar, encontrar família e amigos, celebrar a vida.
Mas, e agora estando longe da família?

Morar fora também tem desses momentos.

Bem, o que pensei é que tudo pode ser mais fácil ou mais difícil, vai depender de mim.

Minha escolha foi: 

1 - Passear muito neste dia. Torná-lo o mais diferente e agradável possível, estando com meu marido e minha filhota de 4 patas Maggie.

2 - Reunir os amigos mais próximos da Suécia para assoprar as velinhas. Aquelas pessoas que estão sempre por perto, que torcem pelo sucesso um do outro, que ajudam (seja com informações, seja com trabalho braçal). Afinal, comer, beber e dar risada também é parte do plano.
Palácio de Drottningholm
É claro que as pessoas que amo e que estão longe não foram esquecidas e também não me esqueceram! Por isso, receber ligações, mensagens, foi muito importante e especial! Mais um vez, a tecnologia trabalhando a meu favor.

Vi ses!

Priscilla

Nenhum comentário:

Postar um comentário