quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

O primeiro Natal na Suécia

Hej,

Natal é sinônimo de estar com a família, fazer aquela ceia maravilhosa, comer até o infinito, mas e agora estando tão longe?

O que posso dizer é que meu Natal foi bastante agitado, diferente, e que me diverti bastante.

Estar com os amigos, que é a nova família que formamos aqui, também é um grande presente e nos conforta bastante.

Natal na Suécia
(Foto: Arquivo Pessoal)
Estar longe da família nos deixa, claro, com aquele apertinho no coração.
Ligar e poder ver todos reunidos, fizeram com que eu não conseguisse conter minhas lágrimas. Mas não tem problema. expressar um sentimento com verdade/sinceridade, é uma das coisas que mais acontece quando se está a mais de 11.000 km de distância de quem amamos. O que não significa que eu estava triste, apenas com saudade.

Nossa mesa de Natal foi muito recheada e bem brasileira, com direito a chester, tender, farofa, maionese, empadão de camarão (hummmm), caipirinha e afins. Tudo delicioso. Comemoramos normalmente, com uma ceia no dia 24 e um almoço no dia 25, como manda a tradição.

God Jul!

Vi ses!

Priscilla

Nenhum comentário:

Postar um comentário