quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Sendo minha melhor amiga

Hej,

Quando mudamos de país, abrimos mão de muita coisa: família, amigos, trabalhos, rotina.

Algo importante que essa mudança me proporcionou foi poder me conhecer melhor, pensar mais em mim mesma, ser minha melhor companhia.

Mariefred
(Foto: Arquivo pessoal)
Com meu marido trabalhando e eu em casa o dia todo, não me faltam oportunidades de pensar, criar, fazer acontecer. Uma coisa é certa, não se pode dar espaço para a tristeza, a depressão, a dor da saudade. A vida segue e temos que ir para frente e pensar no futuro.

Quando cheguei aqui, não pude começar as aulas de sueco, pois precisava esperar passar as férias de verão. Então, fiquei 3 meses sem ter algo concreto para me dedicar. 

Aproveito sempre para andar pela cidade, ler, escrever.

Aproveito vários momentos para pensar nas coisas que eu quero e, claro, deixar claro para mim mesma as coisas que eu não quero.

Aqui, com o culto menor à vaidade excessiva, aprendi que não preciso ficar maquiada o tempo todo. Aprendi a gostar me mim mesma, usando apenas um hidratante facial e outro labial.

A gente se descobre muito, mas para isso, precisamos dar chance aos bons pensamentos e ter muita perseverança.

Vi ses!

Priscilla

Nenhum comentário:

Postar um comentário